segunda-feira, outubro 07, 2019

Radialista alagoano integra elenco de filme no Rio

A crise do rádio em Alagoas, com o fechamento da Rádio Jornal AM 710, a saída do dial da Rádio Correio AM 1200 - que está migrando para a FM - e da Rádio Gazeta 1260 AM que já migrou para 98.7 FM, pôs fim a criatividade artística.

Dono das noites da extinta e falida Rádio Jornal, Edval Vieira, ou simplesmente Vává, que apresentava o "Barraco do Seu Vává", está mais vivo do que nunca no facebook. No mesmo estilo que fazia no rádio, realiza entrevistas, recebe fãs, artistas e faz amigos por todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, por exemplo, onde além de familiares tinha convívio com o sambista e compositor Dicró- já falecido. A proximidade com parentes, fez ele criar um laço de amizade com tantas pessoas, que a novidade do momento é sua participação no filme "Tubarão fora d´água, o filme", do diretor Jorge Van Damme e roteiro de Toninho Serapião.

Vává (de chapéu) vive um pré-candidato a governador que se articula para conseguir apoio para a sua candidatura. As cenas foram todas filmadas na cidade maravilhosa e está com trechos divulgados no you tube.

A previsão de lançamento é no final do ano.

Nenhum comentário: