sexta-feira, outubro 18, 2019

Jornalistas lançam ACTA e agitam mercado da comunicação

A greve histórica dos jornalista alagoanos não nos ensinou apenas que temos força e poder de organização contra quem atacar a nossa dignidade profissional. Mas, principalmente, que nunca fomos concorrentes, entre si, por atuarmos em veículos diferentes.

Passada a tempestade das retaliações veio o sol brilhante clareando as ideias e apontando novos caminhos. Nessa esteira já nasceu a TV Liberdade, do núcleo de comunicadores de Arapiraca e, agora, surge o projeto ACTA.

Lançado oficialmente hoje, desde o anúncio no Instagram que não param de colecionar acessos e curtidas. O melhor é a empolgação que agita os bastidores. Além do show de imagens o time que vai entrar em campo, ou melhor, nas plataformas digitais vai sacudir o mercado.

Desejar sucesso é pouco. Desejo é força e capacidade de resistir. Com a mesma empolgação que pararam a cidade nos dias de luta contra a proposta de redução do nosso piso.

Em breve traremos aqui alguma entrevista com um dos integrantes com mais detalhes. Por enquanto o que tá rolado é isso aqui. 


A proposta é ousada, mas vai ser encarada com seriedade e ética, para retribuir para o povo que os apoiou nas ruas e sempre lhes deram audiência. 

Quanto ao mercado que tenha a sensibilidade para investir, apoiar e pressionar por novos produtos.

Nenhum comentário: