quarta-feira, outubro 02, 2019

Jornalista ícone do estilo descontraído no esporte rebate reportagem do UOL


Na matéria o ex-apresentador da TV Globo é apresentado como um profissional que quebrou financeiramente e que vive convive com uma depressão. Indignado com a informação, ele usou suas redes para contestar cada ponto da reportagem.

O texto foi publicado na Revista Ana Maria com repercussão no UOL. A partir dele a notícia reverberou em vários televisivos que falam dos bastidores da televisão.

Um detalhe importante é que o apresentador, de fato, se recupera de um infarto mas até voltou a trabalhar na Rede Brasil.

Outro local onde é muito ativo é em sua conta no Facebook. Lá, inclusive, acompanha tudo do futebol nacional e internacional, além de emitir suas opiniões.

Em geral costuma interagir com muita facilidade com seus seguidores.

Aliás, esse estilo descontraído que muita gente gosta dos apresentadores de programas esportivos, nasceu com Vanucci. O "Alô, você!" virou o bordão mais imitado nos anos 80 e 90.

Vanucci também deu muita força as inserções das primeiras matérias do repórter alagoano, Márcio Canuto, hoje aposentado da TV Globo e garoto propaganda do Mac Donalds.


Nenhum comentário: