sexta-feira, outubro 11, 2019

Conheça como será oração da Santa Irmã Dulce

No domingo quando for canonizada pelo Papa Francisco, irmã Dulce será chama da Santa Irmã Dulce dos Pobres. Afinal, toda a sua vida religiosa, na Bahia, foi dedicada aos mais necessitavam. Em nome deles batia em todas as portas.



Se você não vai continuar lendo porque é assunto religioso está enganado. Quem disse que é disso que estamos falando? Claro que para os católicos se trata única e exclusivamente disso.

Porém, a reflexão é muito maior. Isto porque Dulce é um exemplo de CARIDADE.

E isso sim, supera qualquer religião. Esse gesto, que é movido por um sentimento de fazer o bem é o grande legado. 

Então, aprenda a ser caridoso porque isso será bom tanto se você tem, segue, ou não tem ligação religiosa alguma. É bom porque é divino. 

Conheça a Oração que será dedica a Irmã Dulce:


Oração à Santa Dulce dos Pobres

Senhor nosso Deus, lembrados de Vossa Filha, a Santa Dulce dos Pobres, cujo coração ardia de amor por Vós e pelos irmãos, particularmente os pobres e excluídos, nós vos pedimos: dai-nos idêntico amor pelos necessitados; renovai nossa fé e nossa esperança e concedei-nos, a exemplo desta Vossa filha, viver como irmãos, buscando diariamente a santidade, para sermos autênticos discípulos missionários de Vosso Filho Jesus. Amém (aqui, faça seu pedido pessoal).



Nenhum comentário: