terça-feira, outubro 22, 2019

Procuram-se Startups na área de gestão de resíduos e geração de energia


A gestão de resíduos sólidos é um desafio que vem sendo encarado com responsabilidade no país. Infelizmente, mesmo com a legislação sobre o tema, há muito a ser feito. 

O importante, porém, é que especialistas, ambientalistas e empresários do setor continuam organizados para apontar os caminhos.

O desafio continua sendo a gestão sustentável e profissional. A articulação com o setor público é fundamental, principalmente, para garantir o cumprimento da lei e gerar impacto na sociedade.

Em breve esse debate vai voltar a reunir interessados do setor em todo o Brasil em mais uma edição da http://www.wasteexpo.com.br/, em São Paulo, de 12 a 14 de novembro.

A organização do evento que unir tecnologia e sustentabilidade. Por isso, procura em todo o país Startups na área de gestão de resíduos e geração de energia. Click

No evento deste ano além da reunião dos maiores empresários do setor e da presença dos representantes do poder público será lançado o "Manifesto pela desoneração da Cadeia da Reciclagem na Reforma Tributária", que tramita na Câmara dos Deputados.


Veja o clip do evento de 2018




Mais informações e pautas:

Letras & Fatos Comunicação

Mauro Arbex
Fernando Poyares
Marcelo Soderi
+55 (11) 9 9519-7155
+55 (11) 9 9988-9725
+55 (11) 9 9937-3431
mauro.arbex@letrasefatos.com.br
fampoyares@gmail.com
marcelosoderi1966@gmail.com





Nenhum comentário: