quinta-feira, outubro 24, 2019

Hemerson Casado recebe visita de executivos da Daiichi-Sankyo

Arquivo Pessoal
A luta do Instituto Hemerson Casado e de seu fundador por dignidade, pesquisa e tratamento contra a Esclerose Lateral Amiotrófica pode ter um novo capítulo. Paciente de ela, depois de atuar 25 anos como médico, ele se recusou a ficar sem agir e tem mantido contatos no Brasil e no mundo para garantir avanços contra as doenças raras.

Ontem ele recebe a visita de executivos da multinacional farmacêutica, Daiichi-Sankyo. Os dirigentes da empresa vieram a capital para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo IHC. A presença deles na cidade representou mais uma esperança de apoio a continuidade do trabalho.

"Honrado em receber a visita de executivos da multinacional farmacêutica, Daiichi-Sankyo. Eles estiveram em Maceió para conhecer um pouco mais do meu trabalho a frente do IHC", escreveu Hemerson em sua time line no face.

A rede social, assim como Instagram @institutohemersoncasado, são aliadas na divulgação do trabalho, busca de voluntários e apoiadores que possam contribuir para a continuidade dos serviços. Tanto que a frase que Hemerson utiliza para sensibilizar os internautas é a seguinte: 

"Amigos, sigam o Instituto nas redes sociais. Ajude-nos a ajudar!"



 #drhemersoncasado 

#vidasraras 
#todoscontraaela 

Campanha

Hemerson também está com uma campanha na internet para a arrecadação de fundos que possam garantir a realização do II Simpósio Internacional de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Por meio de uma Vakinha ele espera arrecadar R$ 20 mil. Qualquer pessoa pode ajudar é só clicar www.vakinha.com.br e colocar a id:757906.







Nenhum comentário: