O jornalista Paulo Antonio Pimenta Neves, que matou a tiros a tabém jornalista, Sandra Gomide, vai a júri popular.
O motivo do crime foi o fim do relacionamento do casal. Desde o crime ele só ficou preso por dois meses...depois saiu e aguardou o julgamento em liberdade. A sessão teve início hoje pela manhã. Na chegada ele foi hostilizado pela população.
Antes do crime Pimenta e Sandra trabalhavam no Jornal O Estado de S. Paulo. A morte foi cruel e serviu para mostrar um personagem da grande mídia nas páginas policiais.
Vamos ver se pimenta nos olhos do Pimenta é refresco!
2 comentários:
Não quero nem saber se o Pimenta Neves completa 70 anos ou 100 anos que é o tempo que deveria ser condenado. Ele tem que cumprir o dobro da pena ao invés da a metade feito seus advogados estão tentando.Lastimavél!
Um Abraço
Marco Aurélio
A coisa está mais complicada do que vocês podem imaginar.Fico satisfeito que vocês estejam realizando levantamentos por ai para repercutirem o tema.Acredito que a atitude de despreparo e falta de humanidade desse “professor” ilustra bem como vai a situação da educação no Brasil. Como a maioria das pessoas que ficaram sabendo deste incidente, penso que esse camarada deveria ser banido definitivamente das escolas. O pior é que na terça feira o caso tomou uma proporção maior e a polícia teve que intervir. Num próximo post explicarei em detalhes. Muito obrigado pelos comentários e pela participação. O Boatemática tem sempre as portas abertas para você!
Um abraço
Marco Aurélio
Postar um comentário