quinta-feira, maio 04, 2006

Renan é presidente por dez horas

O presidente Renan Calheiros (PMDB-AL), conseguiu realizar um sonho antigo: ser presidente por um instante. Mas precisamente, 10 horas. Lula passou o cargo ao presidente do senado federal com a esperança que ele convença os colegas peemdebistas que é legal ficar no cargo de vez enquando. Baixinho, no ouvido de Renan, Lula disse: - Diz para os comparenheiros que de vez enquando vocês ficam um bocadinho!

Indefinição

O PMDB ainda não se definiu quanto a ter ou não candidatura própria. O pré-candidato do partido Antipático Garotinho continua em greve de fome. Sua candidatura não cresce, só emagresse. Nessa brincadeirinha, já se foram quase dois quilos. Já existe, inclusive, um movimento na internet, pedindo para a greve continuar.

Sem chance

Sem chance de reverter a briga contra a "Rede Globo", como sentenciou, Garotinho já falou, até, que vai manter a greve até a morte. Quem ouviu acha que já é delírio de quem deixou de comer caviar com escargô.

Evo, Lula, Cahvez,
Nestor e Cia.

Tentaram fumar o cachimbo da paz em relação a Petrobrás Boliviana. Lula argumentou que pode ser prejudicado no processo eleitoral. Mas Evo retrucou: -Se não fizer assim quem se dá mal sou eu, companheiro! Já o presidente Chavez repetiu o que disse em Mar del Plata, durante a Cúpula das Américas: Alca, alca, acarajo! (leia-se ao caralho!)

E o Bispo foi pego no
conto do vigário

O Bispo Rodrigues, deputado mensaleiro da Igreja Universal se apresentou à Polícia Federal. Nem um milagre tira ele de lá. A acusação é de que ele e o colega de quadrilha, Ronivon Santiago estão envolvidos num esquema para beneficiar revendedores de ambulâncias e equipamentos para montagens de UTIs móveis. Logo isso! Não bastasse o clamor da população por saúde, os caras vão e fazem isso.

Será que o bispo acreditava que a Universal seria capaz de curar todos os enfermos???

Unidos na má fé

Ronivon Santiago (PP-AC) e Carlos Rodrigues (PL-RJ), o bispo Rodrigues são deputados mensaleiros que renunciaram aos seus mandatos para não serem cassados. Deixaram um esquema para se dedicarem a outro. Aliás, a Polícia Federal investiga a atuação parlamentar porque eles utilizavam desse expediente para viabilizar e legalizar as operações.

Nenhum comentário: