terça-feira, maio 02, 2006

Rally Mitsubishi

Léo Palmeira (e) e Tchôla depois do congresso técnico sobre o Rally (sexta-feira)
Foto: Léo Rentz (Bobflash)


Incerível. Depois de muito ouvir falar de um Rally, fui pautado para acompanhar uma dessas aventuras. Realmente é algo de muita adrenalina. Formei dupla com o meu colega, Léo Palmeira colunista da Gazeta. Nos divertimos muito, até quando nos perdemos em meio a trilha.

Ficamos em 91º colocação, na frente do radialista Madson Delano da TV Gazeta. Participamos com um TR 4, do www.mitsubishimotors.com.br um belo carro no
valor de R$ 119 mil...que loucura!

A trilha compreendeu Maceió, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel (Gunga e Jacarecica do Sul). Cenários incríveis, intercalados com cana de açucar.

Meu desempenho como navegador não foi a melhor coisa do mundo. Mas, conseguimos sair das trilhas com um tempo razoável. O susto mesmo veio quando quase sobrávamos num abismo gigantesco em Marchal Deodoro. O carro quase rolava. O pneu chegou a subir em parte da barreira de contenção. Fora isso tudo foi uma curtição.

Lama, adrenalina e diversão. Famílias inteiras participaram da prova que contou com mais de 194 carros em nossa categoria a Turismo Light. Nenhum acidente grave. No final muita festa no Hotel Jatiúca para receber os competidores.

Valeu a experiência.

Colocarei mais fotos depois.

Nenhum comentário: