terça-feira, maio 02, 2006

Garotinho perde 700g




A greve de fome do candidato a candidato Anthony Garotinho é uma das atrações deste período pré-eleitoral. Figura carimbada da política brasileira, Garotinho age como uma criança quando tenta enfrentar a Rede Pública.

O protesto que organizou não conta com o apoio do próprio partido. O presidente nacional Michel Temmer (PMDB-SP), disse que o ato transloucado não conta com apoio oficial.

A cena é patética. Garotinho, deitado num sofá macio, recebendo o carinho da mulher Rosa Garotinho e dos filhos. Já o público, exceto o da igreja do candidato, está sensibilizado. Para tirar onda com o protesto jornalistas que cobrem o evento pirotécnico realizaram um churrasco no dia 1º de maio.

O político que é gordinho por natureza, conseguiu perder 700g, mas até agora não devolveu os R$ 600 mil doados por empresas e ongs que trabalham ligadas ao governo do Estado do Rio de Janeiro, administrado por sua mulher. Até agora não foram feitas contestações das reportagens com provas convincentes. Enquanto isso Anthony ganha tempo com esse papo de greve de fome.
Fome sabe quem mora na periferia do Rio e vai vender droga para se manter.

Anthony Garotinho pensa que o povo é criança. Vai crescer Garotinho, o país não é o Rio, onde vc esperneia e o povo lhe dá votos. Vc não é mais o Garotinho rebelde, ex-petista, radialista, que trasformou a popularidade em votos. Se liga! Vai cuidar dos teus filhos e deixa o país em paz!

Mais sobre a palhaçada
acesse www.anthonygarotinho.com.br

Nenhum comentário: