segunda-feira, maio 29, 2006

MV Bill: Rapper defende reeleição em evento tucano

Autor do documentário - Meninos do Tráfico- exibido com exclusividade pela Rede Globo, o happer MV Bill, defendeu a continuidade do governo Lula durante palestra em Maceió. Na avaliação do músico e documentarista o governo de Lula é o mais próximo do povo.

Ele falou para os alagoanos durante palestra no evento - Semana Teotônio Vilela.

Antes desse documentário Bill já tinha incomodado a justiça e os traficantes quando lanço o vídeo clip - Soldado do tráfico- onde aparecia empunhando uma espingarda. Andando no meio da favela e agindo como um legítimo soldado, ele foi chamado para depor.

Coerente com a causa que defende, que é mostrar a realidade doa em quem doer, ele conquistou o apoio de setores importantes da mídia e do meio artístico.


Sobrevivente

Bill é um sobrevivente. De uma só vez se tornou autodidata em política social, se projetou como músico e se transformou em militante. Integra a Cufa - Central Única de Favelas

Semana com cara de campanha

O nome do senador Téo Vilela pai do Téo que hoje quer governar Alagoas, ainda ecoa com força. Um vídeo documentário mostrando seus últimos passos e as campanhas pelas - Diretas Já - a qual defendeu comprova isso. Sua capacidade de oratória elimina a distância de sua presença física. Aliás que compreensão da vida e da morte o senador tinha. Sabia que entrara para a história.

Coincidência??

Não sei se foi coincidência ou não, mas durante palestra do jornalista Ricardo Noblat dentro do evento, os tucanos estavam na TV. Achei que ficou meio estranho. Bom! Pode ser "paranóia diarréica cerebral".

Téo foi o Lula de Alagoas

Da maneira que apareceu na TV não vai dar para o Lula ganhar novamente em Alagoas. Tudo que tá acontecendo na área social, o senador tucano atribui a ações do PSDB no Estado.

Segurança

Aliás nem tudo. Tem coisa que sobra para o governador Lessa. A isegurança reclamada por Téo, que descobriu que os comerciantes se escondem atrás de grades ataca o governo de seu maior aliado, o ex-socialista e ex-aliado de Lula, Ronaldo Lessa, agora no PDT.


Jornalista morre na Alemanha

O jornalista gaúcho, radicado em Natal (RN) Marco Antonio Souza, 56, morreu na manhã de hoje de infarto do miocárdio. Ele estava acompanhado da esposa e reclamava de dores nas costas. Em seguida sofreu o ataque. Seu corpo chega na próxima semana.

Profissionais são roubados

A cobertura da copa está demais. Depois da loira que entrou em campo para beijar Ronaldinho, os jornalistas que faziam a cobertura foram roubados. Pelos menos 50 mil euros em equipamentos foram levados da sala de imprensa.

Brasileiro é preso mijando

Um brasileiro foi preso mijando na suiça. Depois de tomar cervejas o rapaz não resistiu em matar saudades do velho hábito nacional: mijar na rua. Infelizmente na Suiça, os caras olham até mijada. Se fudeu e vai pagar multa. É! Costume de casa vai a praça! Velho ditado. Essa mijada foi a maior merda.






Nenhum comentário: