terça-feira, maio 23, 2006
Cuca vai para o Botafogo
Ao lado Carlos Roberto (E) e
Cuca com dirigente alvinegro
O Botafogo não é Sítio do Picapau Amarelo, mas tem a Cuca. Ou melhor, o Cuca, ex-Flamengo, ex-Cruzeiro e ex-São Paulo. Ele assume no lugar de Carlos Roberto, que mesmo campeão da Taça Guanabara, não conseguiu bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
A mudança foi silenciosa. Em 15h de negociações Cuca fechou com o Fogão e se apresentou em General Severiano. Já dirige o time amanhã contra o Vasco. O Clássico será um teste de fogo.
O Glorioso depois de perder domingo para o Junventude de 1x0 voltou a ocupar a zona de rebaixamento. Boêmio que só ele, o Botafogo, nos últimos anos tem frenquentado essa área. É bastante incômodo porque ainda nos lembramos de como é a 2º Divisão. Xô! Sai pra lá!
Mas o fato é que Cuca chega com a missão de nos tirar da Zona e pensar numa classificação para a libertadores do ano que vem. Esquisito como é Cuca fala sem passar aquela empolgação. Ao contrário de Carlos Roberto ele não tem a menor ligação com o alvinegro carioca. Será que isso vai dá?? Ou é melhor esquentar a cuca??? Xiiii! Pelo trocadilho infame dá para notar que o Cuca não dá a menor inspiração...vixe!
mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário