quinta-feira, novembro 14, 2019

Por que Rui e Renan não se unem por Alagoas?

Assista ao vídeo clic AQUI

Morar num Estado considerado atrasado e, de fato, conforme estatísticas econômicas e sociais sempre foi algo que me incomodou. Mas como se conheço tanta gente trabalhadora, estudiosa e pensadores? 

Eles existem, são muito bons, mas são poucos e não influenciam o poder. Este, por sua vez, quase sempre recai, mesmo por meio do voto, nas mãos de representantes de famílias muito tradicionais e que vão se revezando ou se perpetuando no poder.

A partir desta constatação, passei a desenvolver uma tese, muito particular admito, para que os filhos e atuais gestores, o prefeito Rui Palmeira (filho do ex-conselheiro Guilherme Palmeira) e Renan Filho (filho do senador Renan Calheiros) pudessem quebrar o ciclo de disputas e se unissem para o bem e bom desenvolvimento de Alagoas.

Claro que uma ideia assim não agrada e não atrai muita gente. Mesmo assim decidi gravar um vídeo para provocar essa reflexão. Nele cito algumas poucos exemplos de coisas e situações que poderiam evoluir se houvesse união ao invés de enfrentamento. Te convido a assisti-lo em nosso canal do YouTube.

Esse canal é uma invenção, resultado da provocação de muita gente que acompanha o nosso trabalhos nos últimos 20 anos e se identifica com nossas opiniões. Ele já existia, mas era um mistura de um boca de coisas que saí pegando por aí e produzindo. 

Mas, foi o contato com o youtuber e consultor, o jornalista Fábio Atual que me empurrou para as produções. (Inclusive o agradeço porque de fato já tem dado boa repercussão)

Sendo assim, assistam, critiquem, mas antes de tudo curtam e se INSCREVAM NO CANAL, porque somente desse modo poderemos produzir mais. 
Ah! COMPARTILHE também!

Nenhum comentário: