quarta-feira, novembro 27, 2019

Parque de neve tem Black Friday com 40% de desconto - VEJA PROMOÇÃO


Neve no Brasil? Tem e com tudo que um verdadeiro inverno gelado pode propiciar. É o que garante o Snowland localizado na fantástica Gramado, no Rio Grande do Sul. Essa experiência sensorial chegou ao país em 2013.


E você pode desfrutar com preços promocionais da Black Friday, com uma super promoção na madrugada entre 28 e 29 de novembro que dará 40% de desconto.


Os vouchers serão lançados para utilização entre 13 de janeiro e 30 de março de 2020. Cada um deles será comercializado por R$ 102 (adulto).

Então não perca tempo e garanta suas férias geladas, sem sair do Brasil, com todo o conforme que você merece. O parque fornece em 16 mil metros quadrados tudo o que o visitante encontraria numa estação de inverno. Um exemplo é o restaurante com comidas para aquecer os corações mais apaixonados. 




Nos 8.200 mil metros quadrados estão as pistas para esqui, snowboard e patinação. Não se preocupe que tem escola para ajudar a todos. 





Tudo é devidamente orientado para proporcionar também a exploração da área que reproduz espaços de uma verdadeira vila europeia.

Mais:
www.snowland.com.br  ou entre em contato pelo 
telefone (54) 3295.6000.

Novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Nenhum comentário: