terça-feira, novembro 26, 2019

Mitsubish faz experiência 4x4 em Atibaia, São Paulo

 



Fotos: Ricardo Leizer Mitsubishi
A Mitsubish é uma das empresas de automóveis de alto padrão que mantém uma relação tão próxima com seu cliente que ele se torna parte da construção da própria marca. Calma, explico! É que a experiência é tão intensa que ao final a imagem de realização, envolvimento e ruptura com o óbvio faz o diamante do símbolo clássico da marca refletir em várias direções.

Mas com uma certeza, abordo de um Mitsubishi.

No próximo final de semana um grupo de proprietários e convidados da marca vão curtir em dois dias uma aventura em família, com a amigos e profissionais. Tudo isso em contato direto com a natureza.

Serão dois dias, mas cada participante escolhe sábado ou domingo. Pra participar tem ter modelo L200, Pajuero, ASX, Outlander e Eclipse Cross.

A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mundomit.com.br

Experiência

Experiência é como está sendo chamado o evento que vai ocorrer numa região de muita mata, lama e temperatura amena. Devidamente orientados por especialistas em pilotagem em condições off road.




Um detalhe importante é que em meio ao clima de festa os participantes são orientados a utilizar todo o potencial dos veículos, que contam com recursos de alta tecnologia para propiciar conforto com segurança.

A repercussão também é grande porque toda aventura tem cobertura de jornalistas contratados que vão abastecer as redes sociais. Os participantes vão registrar a aventura e divulgá-las aleatoriamente.

--------------------
Assista vídeo do que ROLOU EM JOIVILLE, SANTA CATARINA




Detalhes

A saída do grupo ocorrerá do Balneário Municipal de Estância de Atibaia com chegada prevista para um grande almoço de confraternização no Hotel Recanto da Paz.

Uma aventura assim é para poucos privilegiados. Mas, a proposta é ótima e bem que poderia ser seguida por outras marcas. 



+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Nenhum comentário: