quarta-feira, novembro 27, 2019

Gosta de dançar? Então vá para o dois pra lá, dois pra cá...é sexta!!




Quer se divertir ao som de clássicos da MPB, boleros e muito romantismo? Então, vai se preparando aí, porque o Dois Pra lá, Dois Pra Cá - Clube da Dança acontece na sexta-feira no Pierre Chalita com a presença marcante de Altemar Dutra Jr e a alagoaníssima Wilma Araújo.

O evento que chega a sua terceira edição é um sucesso por resgatar a boa música em clima agradável e, principalmente, com muito romance no ar. 

Wilma chega com um repertório especial interpretado com sua voz marcante e o seu carisma para e envolver o público logo na abertura da programação. "Escolhi boleros, mas também muita MPB que todos gostam de ouvir e principalmente dançar", disse Wilma.

Ela conta que o sucesso da projeto está, justamente, no fato de oferecer para o público um lugar agradável com segurança e música de qualidade. "Muita gente às vezes busca um lugar para dançar junto e não encontra. Então queremos proporcionar isso para ser uma noite inesquecível", completou Wilma.



Já Altemar Dutra Jr conquistou o coração dos alagoanos com a mesma intensidade que seu pai quando cantava e encantava multidões nas décadas de 60 e 70. A relação com os fãs foi construída com muito carisma e profissionalismo. 

Antes de comandar o seu show ele vai interagir com Wilma no palco, interpretando alguns clássicos numa demonstração de cordialidade com a interprete alagoana. 

Serviço
Clube da Dança com Wilma Araújo e Altemar Dutra Jr
Local: Espaço Pierre Chalita, Jaraguá
Data: 29 de novembro (sexta)
Abertura da casa: 20h
Show time: 21h

Ingressos
Mesa para 4 pessoas R$ 240,00
Lugar à mesa: R$ 60,00

Pontos de Venda
Erva Doce Doce Erva - Rua Mário de Gusmão - Ponta Verde
Cantão - Amélia Rosa, 836 - Loja 1, Jatiúca
Acesso Vip - Parque Shopping Térreo

Vendas On line : www.suechamusca.byinti.com

Informações
(82) 3235-5301
📱 (82) 99928-8675

Nenhum comentário: