sexta-feira, novembro 29, 2019

Arfoc abre 4° Mostra de Fotojornalismo e Vídeo em Maceió


Foto Aílton Cruz

A imagem em movimento ou estática, em forma de foto, são parte do dia a dia das pessoas. Mas, quando se tornam fatos e histórias com seus personagens ganham outra dimensão. 

Por trás de cada uma delas um profissional que independente das condições ambientais na hora da captação fez o melhor para que pudesse ser vista pelo leitor ou telespectador. 


Foto Aílton Cruz
E é para homenagear esses homens e mulheres que Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (Arfoc) encerra o ano com a 4° Mostra de Fotojornalismo e Vídeo.

A exposição foi aberta na última quinta-feira 28 de novembro e fica até 30 de janeiro 2020, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro, com entrada franca.

Na oportunidade o público terá a chance de encontrar e conversar com os profissionais e com um pouco de sorte encontrar personagem e autor na mesma hora. 

Para o presidente da entidade, o jornalista e repórter fotográfico, Aílton Cruz, a mostra é a oportunidade do público se reencontrar com o que foi notícia de uma forma diferente. Isto porque ao mesmo tempo que volta ao passado, também fixa o olhar no futuro.

O evento é uma realização da Arfoc com o apoio das Casas Jardim, Ibratin, Diteal e da Prefeitura de Maceió.

Nenhum comentário: