Extra! Extra! Folha de São Paulo dá furo, três dias antes do fato.
É! Acreditem!
Até nisso os caras são bons. Três dias antes da derrota do Brasil para a Holanda o jornal Folha de S. Paulo surge, em suas páginas com uma mensagem, previamente programada pela agência de publicidade, cujo o texto reconhecia a derrota e motivava o leitor para a próxima Copa do Mundo.
O material teria sido enviado pela agência que cuida da conta publicitária do Extra, patrocinador da seleção.
Por conta disso, Abílio Diniz, o cara, falou por meio do seu Twitter.
Segundo Fernandinha, minha companheira de redação, pelo menos a rede de supermercados pode fazer um novo comercial com a seguinte frase: "Eu já sabia!"
Melou
O jogador Felipe Melo que se cuide. Desde os primeiros segundos da derrota do Brasil para a Holanda que ele tem sido considerado o culpado. Só porque numa mesma partida conseguiu dar o passe para o gol, fazer o gol de empate do adversário - contra de cabeça e ser expulso.
Felipe melou sua carreira.
Quer mais!
Defesa
Faço a defesa do jogador, mesmo admitindo que fiquei puto com o que ele fez. Acho que pior que ele é o Dunga. Foi ele quem convocou o atleta. E o pior, nenhum outro substituto a altura do que tinha de bom, os passes e a marcação. Só deu errado porque o jogador, como dizem, não tem equilíbrio emocional. Pra mim ele não tem é educação. Ninguém deve pisar outro ser humano quando já estiver no chão. Muito menos com cravos na chuteira e diante de milhões de pessoas.
E o Dunga ainda errou em não tirar o jogador quando viu que ele estava se desequilibrando emocionalmente. Mas, reconheço que o Dunga não teria equilibrio para ouvir isso de alguém. Principalmente do Jorginho.
Leitura
Acabou a experiência do técnico Dunga com a seleção e a paixão de milhões de brasileiros. Pelo que disse após o jogo, está fora, e definitivamente. Essa foi a melhor leitura que Dunga fez sobre seu futuro. Porque a do segundo tempo da partida ele não teve mesmo. Do contrário tentaria mudar o time ao notar que a Holanda voltou diferente.
Azeda
A derrota tem sempre gosto de azedo. Destava vez de "laranja" azeda. A fruta cítrica se tornou conhecida no futebol por conta da Holanda.
Pelo menos vamos continuar assistindo aquelas torcedoras holandesas maravilhosas.
Boca
O Mick Jagger também não pode escapar das urucubacas brasileiras. Depois de assistir aos jogos da Ingalterra e Chile, e as duas perderem, ele foi ao nosso com seu filho.
Parece que certo mesmo estava o ex-jogador Johan Cruyff. Ele disse que não pagaria para assistir um jogo da seleção do Dunga.
Um comentário:
agora vamo torcer contra a Argentina né?
Postar um comentário