quinta-feira, julho 23, 2009

Primeiro (i)mundo

Se por aqui a política anda uma palhaçada, nos Estados Unidos, um cantor de rua que se apresenta de cuecas anunciou sua candidatura a prefeito de Nova York.
O figura se apresenta semi-nu nas ruas há dez anos. Robert Bruck ou simplesmente - o Homen Nu- falou de sua candidatura ma Time Squaere.

Ninguém sabe o que fez o "artista" - que vive de trocados dos turistas- decidir vestir roupas e assumir uma função pública.

Por isso aumentam as especulações de que sua candidatura é um protesto por conta da crise econômica americana que abalou o mundo.


A leitura seria a seguinte: por causa da crise fiquei de tanga.
Hit

Por aqui o hit do momento foi lançado na terça-feira no Casseta & Planeta. É em homenagem aos deputados taturanas que voltaram aos cargos. "Voces não valem nada e ainda vão se eleger! Tudo que eu queria era saber por que?"

Trocadilho

O último "trocadilho do carilho" nasceu com a candidatura do ex-superintendente da Polícia Federal, José Pinto de Luna. Para evitar sacanagem dos adversários os primeiros adesivos conterão a seguinte frase: Tô com Luna! Afinal o contrário ficaria: Tô com o Pinto!

Já pensou no dia da eleição o povo se perguntado. -E aí...o Pinto entrou???

Só aqui

Alagoas vive uma inversão da natureza. Somente aqui o Galo (CRB) tá caindo, enquanto o Pinto (Luna) tá subindo.

Nenhum comentário: