terça-feira, julho 21, 2009

Notas zero

Michael não morreu!


Bom, para quem a credita que além parar de respirar agente só finaliza a "viagem" depois que desce, realmente ele ainda está vivo. Sem cabeça é claro!


Sei que a conversa é meio mórbida, mas é que o cérebro dele ainda está em análise. Os caras querem saber se há vestígios de alguma droga, ou algo assim.


HGE

A Unidade de Emergência, ex-UE e atual Hospital Geral do Estado (HGE), mudou de nome mas continua doente. Ou melhor, cheia deles. É gente por todo lado. Na terça-feira uma doméstica de 67 anos foi encontrada morta, sem roupa, num dos corredores.

Para ilustrar a situação o repórter Thiago Correia (TV GAzeta) deu um furo. Conseguiu imagens
exclusivas do quadro atrás das portas. Mais uma vez, por celular, alguém filmou e mostrou pacientes pelos chão, próximo ao esgoto e rastejando até o banheiro.

Com isso tudo ainda estão "pacientes". E nós também...

Quanto aos jornalistas arquivem as imagens porque daqui a três meses a situação vai estar na mesma.



No mundo do Luna


O ex-superintendente da Polícia Federal (ex-caçador de taturanas) é mesmo candidato. Só não se sabe a que.
Tudo indica que vai tentar a sorte nas urnas pelo PT. O "namoro" vinha se arrastando há meses.









Rei sim


O senador Renan Calheiros, chamado pelo jornalista Roberto Vilanova de "Reinão", parece que não quer mais tentar se eleger ao senado. A notícia ainda é um "tubo de ensaio" e ninguém sabe se a experiência vai dar certo. Tá na fase do colar/colou!

Dizem, e o radialista França Moura especula, que a possível entrada de Luna numa eventual disputa para o senado o colocaria numa "dobradinha" com Heloísa Helena. Assim ficaria difícil para o peemedebista. Será?

Com o poder de mandar e desmandar em Brasília, inclusive nos bastidores petistas, ele poderia voltar ao Estado como candito ao governo. O detalhe é que o Planalto pode abençoar essa aliança.



Caranguejo

Mas, se Renan vem para governo...se é da base de Lula...que além dele tem Collor, qual o espaço de Cícero...quem também é lulista? Quem vai organizar esse palanque?

A única coisa que todos temem é aquela história do caranguejo. Quando um tenta fugir da caixa o outro vai e puxa pela perna. Caranguejo alagoano é fordis!


Só aqui

Durante concurso para preenchimento de vagas de jornalistas na Universidade Federal (Ufal), uma das questões apontadas como certas, orienta o assessor a cometer crime de calúnia.

No quesito peguntava-se como o assessor de imprensa deveria agir se o presidente da corporação tivesse um parente envolvido com pedofilia. Diante das alternativas a mas razoável propuha a apura dos fatos e a divulgação de uma nota de esclarescimento.

Porém, segundo o gabarito divulgado na opção apontada como certa o assessor deveria proteger o assessorado e ainda atribuir o episódio a uma outra pessoa. Ou seja, indicou um crime de calúnia. Pode?!
Haja fé
O massagista do CRB, Assis, voltou a prometer que se o Galo ganhar vai se sacrificar correndo pelas ruas para pagar promessa. Ele é devoto de Nossa Senhora. Até aí tudo bem! O problema é que sem querer vai provocar uma "guerra santa", isso porque o adversário do Galo, o Icasa, tem como mascote o Padre Cícero. As duas equipes se enfrentam quarta-feira, em Juazeiro do Norte, no Cerará.
Gil má
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, disparou mais uma sobre Alagoas. Em entrevista ao jornalista da Folha de S. Paulo, Josias de Souza, depois de determinar a volta dos deputados presos na "Operação Taturana", disse saber que no grupo há quem responda a processos sobre crimes de mando. Entretanto, as denúncias, se quer, tinham sido feitas pelo Ministério Público.
A informação foi rebatida pelo procurador-chefe do MP, promotor Eduardo Tavares. Segundo ele as denúncias foram encaminhadas no prazo correto. Tanto que o órgão vai voltar a pedir o afastamento dos que respondem a processos criminais.
E agora Gil má!?

Nenhum comentário: