segunda-feira, julho 20, 2009

Não sou mais anônimo...tenho twitter




Por fora. Era assim que me sentia quando não tinha e-mail. Isso há 16 anos atrás. Aí criei um endereço e ganhei identidade virtual. Mais um tempo o correio eletrônico era pouco.


Todo mundo ao meu redor: velho, novo, louco, careta, crente, ateu, homem, mulher, homo, bi, tri e tetra só falavam em orkut. Demorei, mas acabei cedendo. Depois disso minha vida mudou. Foi tanto recado, parabéns de que nem lembrava de mim, cartão com frase feita e vírus...além dos spans.


Agora tem esse tal twitter. A pronúncia parece "tuíta". Sou do tempo dela.
Ah! Não me diga que não sabe o que é. Pois então explico. São aquelas feridas que a criançada, mulheres da vida e os biriteiros de pé inchado têm na perna. Normalmente são incuráveis e deixa um buraco infeliz.


Pois é. Sou do tempo disso. Era boleiro de bairro. Sabe como é, né!? As barrinhas são feitas com resto de tijolo ou com sandálias e a bola é murcha por natureza.


Voltando para a modernidade e velocidade de hoje...tenho até twitter. Pior do que está de fora...foi ver meu amigo Bojão (único torcedor da Portuguesa-Lusa- de Maceió) tirando onda comigo por não ter o peste do twitter.


Meio desconfiado aceitei...mas com medo de ser clonado virtualmente de repente ficarem dizendo por aí que gosto disso e daquilo. Só para reforçar...gosto do de sempre. Ando meio careta...torço para o Botafogo, sou casado com mulher e não tomo ecstasy para ir em have.


Enfim!


Tô cansado receber e-mail com fotos de supostos cidadãos comuns querendo ser o long dong ( rei do sexo dos anos 80 que tinha um pinto de 30 cm) e mulheres em poses mais abertas que a Cicciolina (rainha do sexo italiana que fazia tudo...até xixi em cima dos caras).


Por isso sou meio cismado com esse negócio de internet. Adoro o espaço para tirar uma onda...mas sempre penso nas putarias que têm por aí. Isso é outra coisa. Deixa para lá.


Ah! Para me achar no twitter é só clicar @marcostchola que cai lá. O do Bojão é @meninoborges...entre outros. Do nada já tenho quarenta ponto de informações entre pessoas e coisas por aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Marcos,

Parabéns pelo blog,

Gostaria que divulgasse por favor a missa de 1º ano de falecimento de meu saudoso pai o radialista Ismar Fragonard.

Será na quinta dia 23 de Julho as 20hs na igreja dos capuchinhos.

Abraços