terça-feira, julho 14, 2009

Olha o Lula-lá...na Pajuçara


Em passagem pela capital alagoana - para inaugurar trecho da orla- o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aterrisou no Estádio Severiano Gomes Filho, em Pajuçara.
É a segunda vez que o campo do CRB acolhe o presidente. Como da primeira vez ele foi presenteado com uma camisa comemorativa do clube, para a alegria do presidente do Galo da Praia, José Serafim (D).


Para os superticiosos - e não são poucos- é um sinal de que o time não vai ser rebaixado. Quem dera...

A camisa não tem as cores tradicionais porque é comemorativa. Foi feita para comemorar os 96 anos do clube. A foto, exclusiva, é do jornalista Alberto Oliveira.


Pouco antes, após ter aterrisado, ele carinhosamente cumprimentou com um aceno para um grupo de repórteres e curiosos que estavam no "Camarote da Viúva".

Foi de lá que o repórter Warner Oliveira (Rádio Gazeta) e Batista Filho (TV Alagoas) registraram com exclusividade todos os passos iniciais de Lula.

As fotos dos bastidores foram tiradas pelo amigo Júnior Tenório (estudante de radialismo).
No dia seguinte (na quarta-feira) o Movimento Galo pra Frente, anunciou que o prefeito Cícero Almeida iria doar 50 mil tijolos e 30 sacos de cimento, na condição de torcedor.
É o efeito Lula.






Um comentário:

Thay disse...

Rapaz... o que mais me irritou nessa visita do excelentíssimo Luíz Inácio Lula Presidente da Silva, é que eu cheguei atrasada no dentista por causa do trânsito maluco... Unfff... Cara chato!

Thay.