sexta-feira, outubro 02, 2009

2016 é logo ali


O Obama não sabe de porra nenhuma. Como ele mesmo disse que o Lula é o cara, o país do cara é o Rio. É nós na fita! Finalmente as olimpíadas serão realizadas no Brasil. O mais incrível é que outro grande evento articulado ainda na gestão do presidente Lula.

Aliás, Lula roubou a cena com sua emoção, jeito simples e dedicação. É claro que não faltou a famosa fala: -Nunca na história deste país...

Enquanto a delegação brasileira vivia a "geladeira" dos dinamarqueses no Rio hj foi feriado. Samba, suor e cerveja foram os ingredientes para a festa.

Ah! Antes que eu me esqueça. Merval Pereira, que furada hein. E ainda me levasse junto naquela conversa de "superinformação", que acreditava que se o Obama estava indo era porque sabia que Chicago venceria a disputa. -Que nada!

Deu Brasil!

Esperamos apenas que paralelo aos investimentos para os jogos os da área social não sejam esquecidos. Agora é pedir saúde para que todos possamos vivenciar esta experiência e, quem sabe, ficarmos entre os maiores conquistadores de medalhas olímpicas.

Para isso é preciso investir em educação, educação e educação. É lá onde tudo começa.


Valeu!

Nenhum comentário: