sexta-feira, abril 04, 2008

Só cristo para livrar os cariocas do terror da dengue e do César Maia

O Rio de Janeiro continua lindo. Mas, para quem não teve como escapar da dengue ele está um caos. Milhares de pessoas, todos os dias, sofrem em filas imensas para saber o diagnóstico e se terá ou não atendimento. O clima é de guerra. Os cariocas, acostumados a viver com a violência, não estão suportando o descaso das autoridades.

O prefeito César Maia não tem dado respostas a altura. A polêmica com o Governo Federal é o que mais tem prejudicado o atendimento.
















O governo quer intervir de forma mais decisiva, mas encontra resistências de Maia que ainda posa como dono da situação.

A última dele foi impedir o funcionamento por 24hs dos postos de saúde.

Em Alagoas a Dengue no Rio está mobilizando um grupo de profissionais para ajudar no combate e tratamento da doença.

O detalhe é que em Alagoas já começa a aparecer os casos da doença. E nós estamos tão bem assim para exportarmos profissionais.

Pelo visto só cristo para salvar a todos. O problema é que ele não tem culpa se seus filhos não cuidam da cidade. Nesse ponto a responsabilidade é de todos. O Maia leva a ripa maior, mas o povoão também tem que se ligar que lixo e água empossada devem ser combatidos.

Espero que estejamos preparados para o que vem por aí. O tal mosquito da dengue tem sido visto em várias redações da capital. Preto e com pintas brancas nas pernas ele é sempre uma ameaça.

Se liguem coleguinhas!

Nenhum comentário: