sexta-feira, abril 18, 2008

Grande área


A rodada do final de semana, para não dizer domingo, vai ser decisiva para CSA, CRB, ASA e Coruripe. Vivendo situações diferentes cada um precisa vencer por razões óbivias: almejam a final.

É claro que no caso do CSA, que venceu por 2x1 o Coruripe, em sua casa, não custa nada jogar com o regulamento em baixo do braço. Mas, isso o colocaria em rota de colisão com a torcida, que viu o time empatar duas vezes contra o maior rival, o CRB.

Como venceu, o CSA pode até perder por um gol de diferença. O detalhe é que ele não combinou isso com o Coruripe e o campeão do Estado está acostumado a situações difícieis. Depois de trocar duas vezes de técnico o Hulk quer mostrar que mesmo tendo o verde em seu uniforme está maduro para levar o título de novo.

Sem falar que o time é patrocinado por uma marca de açucar, mas não é doce!

Galo da praia

Já o Galo, depois de empatar com o ASA vai a Arapiraca sabendo que se empatar perde a chance de encarar a final. E isso para um time que posa de grande por estar na série B do Campeonato da 2º divisão é mortal. Tanto que seus torcedores não pouparam críticas ao time.

Por isso o lema é vencer. Quem sabe até descontar, na casa do ASA, a goleada que o time de Arapiraca meteu no primeiro turno lá na Pajuçara (5x2).
(vejam imagens do primeiro jogo no Rei Pelé 13.04.2008)




Coração alvinegro

Mas, se eu não disser que meu coração vai está no Maracanã estou mentindo. Botafogo e Fluminense se enfrentam na reta final da Taça Rio, para depois disputarem o Carioca com o Flamengo. Sei que o Flu tá bem, mas o Mengão nos deve uma conta que ficou desde o primeiro turno do campeonato, quando disputamos a Taça Guanabara.

Respeito o Flu, mas creio que Deus vai fazer justiça e deixar o Bota passar para pegar os rubronegros novamente.

No domingo passado (13.04.2008) o Fogão meteu 3x0 neles facilmente. Os caras disseram que foi porque o Fla tava cansado.
Até o Arivaldo Maia escreveu isso no seu blog. (relembrem os gols)



Espero um quadro diferente na final .
Nos aguardem Urubus!

Nenhum comentário: