sábado, abril 26, 2008

Botafogo x Fla decidem carioca 2008



Depois de superar o Fluminense com um gol no final da partida, aos 39min do segundo tempo, marcado por Renato Silva, ex-jogador do Flu, o Bota está qualificado para enfrentar o Flamengo novamente. O fogão é campeão da Taça Rio e o Fla foi da Taça Guanabara, onde venceu com a ajuda do juiz.



Coube ao Fogão fazer todo o caminho, novamente, inclusive vencendo o próprio Flamengo, para ter o direito de enfrentá-lo no domingo. Será o primeiro de dois jogos. Há quem diga- e eu estou entre estes- que foi Deus quem nos empurrou de novo para essa final.



Por uma questão de justiça precisamos tirar a limpo quem é o melhor do Rio. Por isso acredito que quando o Washington (atacante do Flu) perdeu o pênalti foi Deus quem deslocou a trave para ele acertá-la. Tava escrito! Seríamos campeões para decidirmos com os rubronegros.



A semana foi de provocações nas ruas, no trabalho e até na família. Mas é chegada a hora. Para cima deles fogão!.



Alagoano



Em Alagoas a coisa está se definindo também. O ASA joga domingo a segunda partida contra o CSA. O azulão segue em vantagem por ter batido o time de Arapiraca por 3x0, na última quinta-feira.

Mas, desta vez o jogo é em Arapiraca. Para os mais fiéis torcedores alvinegros o ASA pode surpreender e fazer quatro gols e ser campeão. Se vencer a partida leva o Campeonato Alagoano, porque venceu o primeiro turno.



Se der azulão, e isso pode de fato acontecer, o CSA é campeão do 2º turno e decidirá, em duas partidas o título do campeonato.



Os dois times vivem momentos diferentes. O ASA quer manter-se no topo por já está na final. O CSA, por sua vez, quer mostrar que cresceu e garantir sua vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.


Foto Sionelly Leite - www.alagoas24horas.com.br


Vale conferir. Estaremos na Rádio Jornal AM 710, comentando a partida que terá a narração de José Rocha, o locutor juventude.

Nenhum comentário: