quinta-feira, maio 03, 2007

Lula é rebelde

O presidente Lula continua Rebelde. Calma companheiros, camaradas e compadres da esquerda radical. Não é nada do que voces estão pensando. Lula, agora, é rebelde, mas só ao lado do grupelho de adolescentes da série de mesmo nome, que atormenta milhões de jovens no mundo.
As figurinhas, vindas do México, estiveram no Brasil e foram até o planalto conhecer Lula, já que ouviram falar que ele já foi rebelde.
No encontro, o presidente fez até pose de rebelde. Ao lado de Dona Mariza Lula da Silva, o presidente não deixou por menos. Colocou uma guitarra e posou para essa foto aí.


Realmente não podemos negar o bom humor do presidente. Já o seu gosto musical e sua agenda de prioridades é que assusta.

Enquanto a violência explode, juízes e bicheiros são desmascarados, Lula encontra tempo para fazer careta ao lado de quem não contribui em nada para o país.

Que saudade do Lula que dizia que não ia pagar a Dívida Externa e ia fazer a reforma agrária radical. Hoje, Lula vai a TV e, até chama usineiro de herói. Quem te viu, quem te vê. E eu o vi muito. Debaixo de chuva, levando empurrão da polícia e marchando na universidade.

Bons tempos aqueles.

Nenhum comentário: