sexta-feira, outubro 13, 2006

Eu ainda voto no Lula...mas não pergunte o por quê?

Uma amiga minha, que está na Hollanda, me enviou o comentário abaixo, para um dos posts aqui publicados. Como gosto muito da figura acho que não poderia deixá-la sem resposta. Graças a nete não falo mais apenas com minhas próprias palavras. De vez enquando, me aproprio da fala dos outros. É o caso. Irei me apropriar do discurso do Lula para justificar de uma só vez meu voto e em quem voto.

¨¨¨¨
Tchôla,
Meu amigo eu não sei em quem vou votar ainda..se vc leu um post de dias atrás estou indecisa entre Lula e Nulo. Mas eis uma pergunta que não quer calar...QUEM PORRA É O ASSESSOR da Lolo, bicho? Eu votei nela, mas dava arrepios vê-la sendo entrevistada. Eu pensei que se fosse eu a entrevitadora, procurava o assessor pra puxar a orelha dele!

______

Drika um beijo.


Nenhum comentário: