quinta-feira, fevereiro 23, 2012

No ar a Rádio Botafogo


Que a internet é um espaço democrático e aberto todos já sabem. O que eu não sabia, porém, é que os torcedores apaixonados estão fazendo desta área um lugar de demonstração explícitas de amor. Não que seja tanta novidade assim. Mas, a união tecnologia e paixão tem criado coisas fantásticas.

Na semana passada, depois de voltar a circular pelo blog e produzir meus testículos (textos curtos), vi na página do Mundo Botafogo - um dos blogs que sigo- uma referência a Rádio Botafogo.

Feita por torcedores o material é engraçado e uma festa para nós gloriosos. A turma é do bem e tira uma verdadeira onda com nossos adversários eternos e com a mídia tendenciosa, leia-se rubronegra.

Além dos programas semanais, que são gravados todas as segundas feiras, às 21 horas, acontecem transmissões exclusivas dos jogos, o que pode ser uma opção para as partidas que não são transmitidas pela tv aberta ou paga.

As gravações são feitas em podcast o que garante qualidade de som.
Outro detalhe é que é possível interagir e comprar produtos do Bota. Portanto, vale a pena dar uma acessada e vibrar com mais essa.



  

Nenhum comentário: