quarta-feira, setembro 23, 2009

Professora que dançou "todo enfiado" vira dançarina





A internet tem cada uma que não dá para acreditar se não assistir ou ler. Claro que tem muita mentira. Mas, em geral aparecem coisas reais. Como esta aqui. Uma professora baiana que dançou a música "Todo enfiado" da banda - O Troco- acabou perdendo o emprego.

Para o asar dela, que se divertia durante o show, as imagens de sua performace foram parar na internet. As cenas a mostravam dançando de costas para o público, quando o vocalista da banda se aproxima e levanta sua saia. A partir daí segura sua calcinha fio dental e fica puxando para cima.

A repercussão do caso chegou até a escola da professora que acabou demitida. Agora, pouco mais de dois meses do espisódio leio na internet que a ela aceitou em ser dançarina da banda. A decisão foi tomada depois que não conseguiu mais nenhum emprego como professora primária.

Que lição!

#######

Em tempo

Aqui de Alagoas o jornalista Maikel Markes tem a solução para que a professora evite problemas. Ao invés de fio dental ela poderia passar a usar esse discreto modelito encontrado no camelódromo no Centro de Maceió.

Nenhum comentário: