quarta-feira, setembro 16, 2009

Bombando...chegamos aos 30 mil acessos


Charge de Jota-A.
Incrível! Sem pretensão, profissão, ou qualquer ão, um dia criei este blog. Era para privilegiar uma parte do cérebro, que mesmo em ócio, pensava e pensa besteiras.
Me propus a procurar uma "casa virtual". Achei o blogger. Assim como outros malucos, picaretas e malas em geral, entrei!
aqui graças a essas aberrações da tecnologia que inclui todo mundo. Sou mais um. Nunca me considerei capaz de ser melhor. Ainda assim tenho audiência.
! Nem parece, mas estou super-hiper-mega feliz em atingir a marca de 30 mil acessos.
Obrigado a vc que não vejo, não conheço, não sei quem é. É o seu anonimato, seguido de seu click aqui que me colocou onde estou. Por falar nisso, onde estou mesmo??
O ócio continua...

Nenhum comentário: