sexta-feira, setembro 15, 2006

Tem coisas que só acontecem....

com o Botafogo. A frase não é minha. Quem a disse foi o jornalista Paulo Mendes Campos, botafoguense até a alma.

Ontem parece que isso voltou a se materializar. Depois de um jogo pífio com o Fluminense, no final aos 36 do segundo tempo marcamos um gol. Júli Céser foi o autor da façanha. Naquele momento, mesmo com um jogador a menos, estávamos na próxima fase da Copa Sulamericana.

Mas na prorrogação veio o pior. Faltando três minutos para o juiz encerrar a partida o Flu empatou. Tristeza geral, lá no Maracanã e no restante do Brasil. Quem é botafoguense sabe do que falo. É um sentimento terrível.

Fomos para a disputa de pênalti e aí o que ocorre. Perdemos duas combranças. William conseguiu bater na bola com tanta má vontade que mesmo o goleiro indo para o outro lado, se recuperou e defendeu a bola.

É tem coisas que só acontecem com o Botafogo...

Estamos fora mais uma vez. Até agora não entendo como o Cuca tirou Claiton, Joílson e outros da cobrança. Deixou a responsabilidade para garotos que ainda não sabem o que representa a camisa do glorioso.

Foi fogo.

Como não poderia deixar de ser o dia está sendo de gozação. O primeiro a deixar sua marca foi o ministro França Moura. Ao som do hino do tricolor, seu clube de coração, pedia desculpas a mim...foi assim que acordei hoje.

Mas tudo é festa. Estamos todos vivos e brincando um com o outro. É isso que vale. Ah! Quanto ao Fogão ele é assim mesmo. Quanto mais sofro, mais me apaixono
.

Nenhum comentário: