quarta-feira, setembro 13, 2006

Fogão fora de forma















Os nomes dos flamenguistas não foram alterados porque quem é Flamengo é até morrer... Por tanto segue a lista de Tchôla. kkkk

Viva o futebol sadio e sem fúria.
#################################################
Em nada os confrontos entre Botafogo e Flamengo lembra o passado dessa clássica história do futebol brasileiro. A magia das pernas tortas de Garrincha ou os dríbles de Zico para os cabeceios de .... me desculpem mas só sei isso desse time.

Voltando! O Maracanã é a única coisa que não muda. O que ainda leva torcedor que é torcedor, aqueles sem fúria, aos estádios. Sou desses. Êpa! Mas só ví o glorioso diante de meus olhos três vezes.

Gozação
O fato é que os jogos, principalmente para quem é rubro negro, não parece ter o peso de antigamente. As gozações são as únicas que continuam. (Só não vale lembrar que o Mário Lima pegou catapora de Domingo-dia da derrota-para segunda....putz!-o resto, sem colocar a mãe é claro tá valendo.

Desde segunda que sinto que a única coisa que não morreu foi isso. Graças a vitória por 2 a zero em cima do Botafogo que no trabalho ouço toques e celular com a quela musiquinha: "-uma vez Flamengo; Flamengo até morrer..."

Defesa
As duas únicas pessoas que são do lado de lá e que não tiram onda com o resultado são a Maria e o Léo. Os dois agem normalmente. A Mary até fica indignada com as repetições do hino. Mas não é nada minha amiga, que bom que o Botafogo levou luz a quem estava na escuridão da zona, a maldita ante sala da segundona. Nossa derrota deu brilho a vitória do flamenguistas.

Burrice
O fato triste foi a morte de um cara do nosso lado, mas junto com uma tal fúria, que levou um tiro de graça quando se aliou a torcedores do Vasco e foi enfrentar a yang-flu, do Fluminense. Só podia dá em merda!

Ministro
Essa semana até o França Moura, parou um tempo no programa Cidadania na Rádio Jornal, para tirar a sua onda. Ao toque do hino do Botafogo dizia que até tinha torcido pelo alvinegro. "-Mas Tchôla só porque eu tava torcendo para o Botafogo!" Como os tricolores são pessimistas...kkk

Enfim! Sinto que ser botafoguense é cada vez mais importante para o Brasil. Considerando que os flamenguistas são maioria, segundo o IBGE...

Outros gozadores
Mas teve mais gente tirando onda. Um cara num táxi na rua. O cozinheiro da empresa. O camarada que ajudou na minha mudança. Uma galera. Ah! Até o Feitosa, o poeta, não perdeu a pose e zonou de mim...Ainda teve a Elismar...essa é fogo. De vez enquando liga. O Lelo, aquele da Xique e Baratinho, incentivou outras tantas ligações.

Tô ligado Lelo, que foi você!

A participação do Edilson (dublê de fotógrafo) também foi clara. O cara comprou um telefone que tem um toque alto do caramba.

O Teff, amigo das antigas, também não deixou barato. Pelo MSN, não tinha nada para falar aí, 48hs depois do jogo, ainda lembrava o placar.

E o Marco Antonio (repórter fotográfico) definiu o prazer das pessoas em me azulcrinar (aliás pensam que conseguem).

-"Marcão é que você é um botafoguense chato pra caramba. Eu não conheço nenhum como você. Quando o teu time perde ninguém lembra do Robson, Gilberto Farias, Mário Lima...A turma já chega aqui perguntando: cadê o Tchôla?"

Para fechar ainda teve o Benildo (jornalista Secom) que ficou esperando me encontrar para emplacar a sua piadinha: "Mas rapaz não deu. Mas eu entendo que não dava para segurar a seleção (é assim que ele chama o Flamengo) kkkkk".


Um flamenguista chamdo Plínio
Quem também não deixa de ligar é o Plínio. Esse eu tenho que agradecer. O cara larga tudo. Reunião de pauta. Brinde em aniversário. Caximbo em batizado e até segura a vontade de fumar...só para ligar. Pode!

Segundo ele o médico aconselho-ou a rir com os amigos para desestressar do dia a dia do jornalismo. Aí ele acompanha a tabela do brasileiro, e futuramente a da libertadores, só para dar um telefonema para mim...é demais... cara que bou que levo brilho da minha estrela, até quando anda ofuscado, lhe deixa leve...kkkkkkkk

Amigos...depois tem mais. Espero que sem derrota.

Fui...

Nenhum comentário: