quarta-feira, novembro 12, 2008

La ilha de Villa



O publicitário Léo Villanova finalmente criou o seu blog. Só descobri a partir de um link da página do Aílton Cruz. Fotógrafo por natureza o cara fez uma viagem à Cuba de onde captou imagens dos carrões que circulam pelas ruas desde a revolução liderada por Che, Fidel e cia.

Gostei do ponto de vista descoberto por Léo. La ilha de Villa continua linda. Tenho em meu roteiro universal uma passagem por lá. Acabei me surpreendendo com a informação de que o charuto é coisa dos mas velhos. Que onda véio!

3 comentários:

Léo Villanova disse...

Mermão...
Pra mim é uma grande honra blogosférica aparecer aqui. Há tempos que faço minhas ocasionais visitas e sempre me surpreendo com o estilo democrático e eclético do Jornal do Ócio. É garantia de público e crítica. Por isso que está na minha lista de links.

Grande abraço e valeu!!!

Anônimo disse...

Valeu Tchôla adorei as fotos dos carrões antigos. Sou apaixonado por modelos assim. Já tinha visto algumas fotos do Léo na Gazeta. Era bom que ele pusesse mais.

Abração!

Juliano

Anônimo disse...

Cuba é uma cidade linda. Me lembro quando o jornalista Freitas Neto falava de lá com os olhos brilhando. Essas fotos me fizeram lembrar dele. Boas lembranças.

Carlos André