terça-feira, novembro 11, 2008

CRB: não será mais o fim


Foto Alberto Oliveira (www.futebolalagoano.com.br)


Tudo pode mudar na Pajuçara. O CRB elegeu por aclamação José Serafim, atual presidente interino. Agora não será mais o fim! Em meio a torcedores, dirigentes e amigos o novo presidente é a esperança de organizar o clube e fazê-lo viver anos de glória.


Serafim é eleito num momento em que a torcida do clube vive um momento importante. Com o movimento "Galo pra frente!" já está em curso uma mudança no estatuto do CRB. O próximo passo será sua aprovação no Conselho Deliberativo, que também sofrerá mudanças pela nova proposta.


O objetivo é criar alternativas de envolver os torcedores com a vida social do clube, que há muito está esquecida. Em breve o movimento fará mais "barulho", no bom sentido, para divulgar ações e intenções.

É hora de apoio. Todo regateano que tem o sangue vermelho circulando em suas veias têm que dar as mãos e trabalhar ao lado de Serafim. A pressão que ele sofreu, está sofrendo e sofrerá é muito grande.

Os que remam contra a maré temem sua auditoria. É ela quem trará à luz como o CRB faliu. Quem enricou? Quem se deu bem? Quem traiu o clube? São perguntas que não querem calar.


A partir dos levantamentos Serafim traçará planos e alternativas para deixar o clube mais transparente e naturalmente preparado para seus novos desafios.


Precisamos sair da Série C do Brasileirão e reocuparmos nossa posição na 2º Divisão. A tarefa não é fácil. Mas com garra e organização o galo sairá da crise.


Como diz a música: -Galo eu te amo!

E como quem ama não abandona estamos aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora o Galo vai. Depois tu me conta mais detalhe desse movimento aí. Acho que li algo na imprensa, mas quero saber quem faz parte.

obs. Pena o nosso Bota não ter decolado esse ano.

Um abraço!

Carlinhos