sábado, junho 10, 2006

Lula pisa na bolha

O presidente Lula, até agora não se sabe se sóbrio, pisou na bolha do Ronaldo o Fenômeno. A gafe presidencial aconteceu durante uma conversa com a delegação brasileira na Alemanha.

Sem ter o que fazer em Brasília ele olha para o telão e pergunta se Ronaldo tá gordo ou magro. O que era para ser uma "brincadeira" de petistas gerou um mal estar na seleção.

Ronaldo disse que ouve falar que "Lula bebe para caramba" e que nem por isso ele (Ronaldo) fala nada. Mas o melhor da fala do Fenômeno foi ele revelar que os jogadores foram orientados para não perguntarem nada ao presidente. Interessante isso.

Depois da repercussão negativa Lula mandou um fax para Ronaldo se descupando. Se o atleta fosse ligado no que acontece no país diria a Lula que engordou, mas foi com o seu dinheiro e não como fez o Zé Dirceu e Cia que engordaram suas contas bancárias com o dinheiro do povo brasileiro.


Mas enfim...nem todo mundo tem a formação do Kaká ou do Leonardo Cutuvelo, lembram dele??

Imaginem se o Lula visse o Robinho dando uma sacada na bunda do Ronaldinho Gaúcho...capaz de perguntar se ele ficou bom das hemorróidas...vixe!

Mas a copa começou e agora??? Agora é ver no que vai dar. No dia da abertura o botijão de gás foi reajustado, mas quem sabe disso? Só as donas de casa pobres, que lutam diariamente para botar a comida na mesa.

Na minha avaliação o problema do Brasil é que ele não tem problema. Estrenho isso. Será que tá tudo certo mesmo?

Galera até a próxima semana...se Deus quiser com uma derrota da Argentina e uma vitória do Brasil.

Oh! E não deixem de comprar a sua camisa falsa para torcer pela seleção!

Procure já o camelô mais próximo e não esqueça de levar R$ 10,00.

Nenhum comentário: