sexta-feira, junho 16, 2006
De volta, depois do susto da terça-reira.
Ufa!!!!
Vencemos na estréia...parecia que o jogo não ia acabar mais. Os Craotas, por pouco, não colocaram na cloaca do Brasil. Putz! Suadeira, medo, angústia, incerteza, tremedeira, careta, munganga e vontade de C...ops! Káká....no finalzinho do primeiro tempo, quando parecia que não ia dar mais tempo.
-O torpedo foi contido na beira da plataforma...vixe......rrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuu! Volta!
Enfim, no final deu tudo certo.
Ronaldo e Adriano não chegaram a tempo para o jogo. Mas mandaram as embalagens...foram aquelas que estavam em campo para cumprir o contrato. Ontem o Parreira garantiu que, pelo menos o Ronaldo, vai ser escalado...quanto ao Adriano.
Bom! O imperador merece um comentário à parte. Parecia que na noite anterio a partida tinha dormido com um arém. O cara tava simplesmente sem tesão de jogar. Acho que nem suou...a não ser quando perdeu um gol na cara do goleiro croata.
A partida foi tão ruim que os jornais europeus estão incarnando com o fenômeno desde a partia. "Urso Velho", "Gordinaldo", "Bolhaldo", são alguns do apelidos que estão atribuindo-lhe.
O jogo mostrou que o Ronaldinho não sabe cabeçear e é muito disciplinado. Obedeceu ao Parreia e só entrou na área uma vez.
Já Káká...mostrou que tem personalidade. Mas, se deixarem, faz o bloco do eu sozinho. Demonstrou isso antes da partida em entrevistas: -Eu melhorei, eu me apresentei, eu foquei...
O Zagallo é figura da copa. Para ele tudo é emoção. Chora por tudo até quando lembra do passado. Mostrou que é pé quente ou melhor pé 13. Lembre-se que o Brasil ganhou no dia 13 de junho.
O cara, que é alagoano, vai entrar para a história como o maior campeão em copas. Não é mole!
É parece que o marketing dessa copa é esse número. Sem querer Zagallo tá deixando para o Lula uma exposição do número de forma postivia, sem o preconceito da supertição.
E como a situação tá favorável pro presidente...esse papinho furado nosso aqui pode até se concretizar.
Quanto a seleção...é melhor rezar e muito!
Fui...
mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário