quarta-feira, janeiro 22, 2020

Barril de cerveja vira caixa de som potente (Vídeo)




O técnico Adriano Perez é uma das figuras no youtube que não perde tempo com bobagens. O negócio é inventar e criar coisas úteis com o que aparentemente iria para o lixo. Um exemplo disso é o tutorial que ele gravou para a confecção de caixa de som. 




Até aí tudo bem, não fosse a estrutura utilizada aquelas barris de cerveja Hainenken que são um sucesso há alguns verões. De uso fácil quando cheios da cevada puro malte, uma vez vazios já foram usados por outros inventores virtuais para arranjos florais e até jarros para plantas.




Mas, a transformação em caixa de som é uma novidade que tem agitado a web. Ele tem tudo que as que são vendidas possuem, desde Bloototh, USB e com Rádio FM.

Achei por acaso, mas o resultado é tão bom, que confesso não resistir e além de me inscrever no canal estou usando o nosso blog para dividir com vocês. Além de criativo, não que ficou bonitinho mesmo. Boa funcionalidade com criatividade.

O custo, que é melhor dessa história toda, é que o mais atraente. Por pouco é possível ter uma caixa equivalente as vendidas pelas poderosas marcas JBL, Sony entre outras.

Assista e Invente você também!

Nenhum comentário: