sexta-feira, janeiro 24, 2020

Maceió AM 1020 volta com força total na segunda 27 de janeiro



"E demorou, mas chegou..."já cantou o regueiro Edson Gomes. Mas esse pequeno verso explica bem o que aconteceu com a Rádio Maceió AM 1020. Desde outubro, depois de problemas técnicos a emissora saiu do ar e deixou muita gente órfã.

Finalmente a espera acabou e nesta sexta-feira, por volta das 10h os primeiros testes com a emissora já podendo ser sintonizada aconteceram. O som está melhor do que nunca e já provocou muita agitação, em especial no programa Bate Bola, apresentado por José Elísio Silva, o "Liso".



Como nunca deixaram de transmitir pelo YouTube foi mais fácil provocar os ouvintes a ligarem o rádio ou "Mirobaldo" como de forma engraçada se referia aos modelos AM.

Já na próxima segunda-feira a programação volta inteira com jornalismo nos dois horários. Pela manhã o Super Manhã com Marcos Rodrigues, esse que vos escreve, está assume o dial das 8h às 10h. Depois é Maurício Gouber quem assume a programação com música e informação até o meio-dia.



No intervalo do almoço o Bate-Bola mantém as informações sobre tudo que acontece nos bastidores do futebol.

O jornalista José Elísio Silva já negocia com a direção um programa jornalístico das 14h às 17h. 

Em seguida será a vez de Rafael Ferreira trazer mais informações sobre futebol local e nacional até às 19h com o Bola na Área. 



O projeto criado por ele conquistou o ouvinte que sempre gosta de saber das últimas do esporte no fim do dia. Mesmo no período de ausência no dial ele estava sendo feito pela internet e a interatividade sempre foi intensa. 




Nenhum comentário: