quarta-feira, novembro 03, 2010

Notando tudo...
que vc nem notou



Maior

Em sua primeira entrevista depois de reeleito, Téo Vilela, se comprometeu em cuidar do "Maior Abandonado". Boa decisão! Mas ande logo porque já mataram 31 moradores de rua. Daqui a pouco chega em 45.

Palanque desarmado

Téo falou em desarmar os palanques. Concordo! É hora de guardar as "navalhas", os inquéritos e dar uma pausa para chupar um picolé Caicó.

Concurso

Outra boa notícia anunciada por Téo, o sufista da onda azul, é que vai realizar concurso público.
-Se tiver vaga para jornalista entre os cargos, por favor contemple o piso da categoria. Elimine dos editais a figura do "técnico em jornalismo".

Obama

Antes de ver seu partido perder vagas na Câmara dos Deputados americano, Obama ligou para Dilma. E não foi para dizer que "Dilma, agora, o você é o cara!", como estão espalhando os chorões do Serra. Isso não faz bem pessoal.


Serra

Sem se entregar, ao admitir a derrota, Serra disse que a Luta está só começando. Não entendi bem. Vai ver ele acredita naquele negócio de que "Os últimos serão os primeiros".


Nas neves

Aécio está frio. O partido já começou a jogar contra. O péssimo resultado de Serra na terra do queijo, associado a vitória de Dilma, não foi engolido pela cúpula. O neto do Tancredo Neves pode até ser expulso. A idéia é ver Aécio na Sibéria com as(os) Neves de lá.

Piada

Outra piada dessas pode acontecer aqui.Diante da especulações de que o quase ex-secretário, Paulo Rubim, pode indicar Pinto Lula para o seu lugar, o presidente do PT e candidato a vice derrotado, Joaquim Brito, ameaça expulsar Luna.

Piada 2

Expulsar de onde? Do PT? Mas o PT esteve com ele em algum momento? Queimá-lo vivo, antes das eleições, já não foi uma expulsão? Pois então saia Luna. Sua estrela é maior que a do partido.

Dilma na TV

Dilma foi a entrevistada do Jornal Nacional, da TV Globo. O furo jornalístico só não completo porque Wiilian Bonner ficou "acabrunhado" para entrevistá-la. No melhor estilo "Faustão", conduziu a entrevista baseando-se em matérias feitas pela equipe da Globo. Só não virou o programa domingueiro porque Dilma não chorou. E ainda perguntou se a etrevista era uma novela. Aí o Bonner emendou dizendo que poderia ser e com um final feliz.

Pires

É meu amigo, a postura do Bonner, prova de que até a Globo sabe a hora de "baixar a guarda" e apresentar o pires. É alisando que se recebe. Isso se chama "libertinagem de empresa". Às vezes confundida com "liberdade de imprensa".

Jabour

Gostaria de ver o Arnaldo Jabour comentando isso. Será que ainda seira capaz de culpar a Dilma ou o "Lulismo", como gosta de falar. Ah! Uma sugestão Jabour: faz um filme sobre a vida do Serra! O título poderia ser esse: "Escorreguei duas vezes no Lula". Mas se puder ser uma pornochanchada, o melhor seria assim: "Lula é foda!"


Fumaça

Virou fumaça a proposta de legalização da Maconha, na Califórnia, Estados U da América. O não venceu. É que muitos maconheiros na hora de votar, estavam tão chapados,que erraram a escolha.

Fumaça 2

Um dos argumentos dos defensores do Sim é que a cobrança de impostos chegaria a U$ 1,5 bilhão de dólares. -Que viagem!



Nenhum comentário: