terça-feira, maio 20, 2008

Caminhonete da TV Paujuçara é tomada em assalto



Um assalto misterioso envolveu os profissionais da TV Pajuçara, na mannhã de hoje. O veículo foi tomado por homens armados, que se aproximaram num vectra preto e efeturam vários disparos.
Os dois técnicos que estavam dentro do veículo conseguiram fugir, mas os assaltes efeturam disparos na direção dos profissionais. Ninguém foi atingido.


Pouco tempo depois, cerca de 15km do local do roubo, ocorrido na ladeira da Usina Sumaúma, o carro foi encontrado em chamas.


Até o momento não se tem informações se foi um assalto comum, como as dezenas que ocorrem nas estradas alagoanas ou um recado para o trabalho da empresa.

Desde que a empresa realiza coberturas policiais, nunca foi alvo de atentados desta natureza. Mas, recentemente, um dos principai âncoras da empresa, o jornalista Jeferson Moraes, tomou posse na Assembléia Legislativa como suplente de deputado.

Não se sabe se esse fato pode ter motivado a ira de algum grupo político na capital ou no interior a ponto de provocar uma "recado" como este.

Segundo o jornalista, comentou em seu programa "Fique Alerta", até o momento tudo leva a crer que de fato o que ocorreu foi um assalto. Mas, ainda assim, defende que as investigações sejam feitas para esclarecer a quem interessava a ação.

Nenhum comentário: