Esse ano o carnaval pernambucano vai homenagear os 100 anos de frevo.
Alagoas, que é a sucursal mais pobre, também entrou na onta e nosso original bloco "Pinto da Madrugada", também vai está fazendo uma referência a data. É aquela coisa né: "Se no Recife tem, na casa do colegial também tem!"
Mas o pré-carnaval está mudando a cara da cidade. Todo mundo fica falando que vai sair em algum bloco e tal. Tem o "Filho da Pauta", que foi fundado por jornalistas, a "Turma da Rolinha", "Pecinhas", "Saia dessa Canetinha", "Mulher da Capa preta", "Filhinhos da mamãe", entre outros...
Vista sua camisa e caia na folia...e lembre-se que se for do Estado, não terá dinheiro para o táxi. A não ser que rache com a galera.
O bloco dos jornalistas terá como lema uma pressão ao governo: -Téo cadê o meu dinheiro! Estará sendo cantada neste sábado.
O Marcelino, que ia ser presidente do CSA, mas foi vetado é um dos organizadores. Junto com o Plínio Nicácio (repórter fotográfico Tribuna Circular) conseguiram tudo. Banda, camisa e a birita. O bloco vai sair os três dias das prévias. A camisa custa R$ 10,00.
Um comentário:
A imagem que aparece ao fundo faz referência a esfinge egípcia?
Postar um comentário