Depois da suspensão por 24h o Youtube volta a ser acessível para os brasileiros. A justiça brasileira voltou atrás depois que a pressão nacional e internacional expôs o país como um dos que estava aplicando sensura na internet.
A proibição do acesso foi determinada para atender a uma exigência dos advogados da modelo Daniela Cicarelli, para impedir que internautas brasileiros continuassem assistindo ao seu vídeo pornô amador, filmado numa praia da Espanha.
Juju vale R$ 10 mil
Já Juliana Paes, atriz global, vai ser idenizada por ter sua vagina exposta depois que posou para fotógrafos sem calcinha. A multa aplicada pela justiça vale para duas editoras, R$ 5 mil para cada uma.
Os fotógrafos de todos os veículos nacionais estão indignados, principalmente porque foi a própria atriz quem levantou o vestido imitando Maryin Monroe, ao vento, para que tudo fosse registrado.
Existe inclusive um movimento para dar um "gêlo" na atriz. Ela deixará de ser tema de pauta das principais revistas. Outra coisa que a categoria achou hipocrisia é o fato dela ter anunciado que vai doar o valor a ser pago pelas editoras.
Mais detalhes podem ser obtidos no site www.fotosalada.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário