segunda-feira, janeiro 08, 2007

Foto do dia em que perdemos para o time do Souza por 16 x 0

A partida foi no Rei Pelé no dia 23 de dezembro. Como fui o repórter que havia feito as duas matérias com o Souza, lateral (direito, esquerdo, meio campo, atacante) o Timaço da Gazeta teve que me aturar.

Ajudei a marcar o jogo. Tudo certo, fomos para o Trapichão.

Sempre sonhei em jogar aqui. Mas a partida teve lances muito bons, antes da bola rolar. A sessão de fotos prova isso. Todos estão com cara de bobos.

Foi uma "pelada" inesquecível. A minha tarefa não era nada fácil, pois tinha que marcar o Souza. Claro que não deu.

Levei bola na saia, nos lados, nas costas, enfim... Depois da partida cheguei a conclusão que como jogador sou um jornalista razoável...kkk Mas valeu! Pareciamos crianças. Aliás as nossas crianças foram um show a parte. Depois darei os nomes de todos os jogadores. Ok!
Ah! Antes que alguma engraçadinho tire onda, eu posso dizer que joguei no Rei Pelé!

*********************************************

Comentário Silvia falcão disse...

Amigo Tchola, tudo bem que jogar no Trapichão deve mesmo ser a glória! (pra quem gosta do esporte), agora perder de 16 a ZERO..kkkkk convenhamos é um vexame!Só brincadeirinha, essa é pra contar pros netos: Joguei com o Souza no trapichão...BJs

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Tchola, tudo bem que jogar no Trapichão deve mesmo ser a glória! (pra quem gosta do esporte), agora perder de 16 a ZERO..kkkkk convenhamos é um vexame!
Só brincadeirinha, essa é pra contar pros netos: Joguei com o Souza no trapichão...BJs