Às vezes acontece!
Essa foto é da galera de São Paulo.
Seu retorno ao glorioso, sem dúvidas, fará a diferença ao time. Sua estrela brilhará junto com a do glorioso.
O flagrante foi do repórter fotográfico Thiago Sampaio.
qui para nós:"que cueca feita da porra!"

A aparição fortuita de cofrinhos brasil a fora está criando soluções criativas para protegê-lo. A loirinha aí não marcou bobeira e enfiou o bloco, de anotações, como escudo. Foi demais! Que criatividade... Dessa vez ninguém captou nenhum furo, jornalístico, nessa cobertura.
A proposta de calote avisada pelo governo do Estado em relação aos salários e reajustes das principais categorias de servidores alagoanos (educação, saúde e segurança) pode fazer o servidor perder a cabeça. Todas as categorias atingidas pela medida prometem entrar em greve. O governador Téo Vilela tomou a medida mais impopular do seu governo, que já nasceu sem fama de popular. Parece que os alagoanos vão sentir na pele o que quer dizer neoliberalismo (leis de mercado e para o mercado). Agora talvez comecemos a entender porque Fernando Henrique Cardoso (FHC) esteve por aqui. Ele veio passar a receita para Téo de como massacrar trabalhadores.


Manoel Francisco dos Santos, o Garrincha, até hoje é lembrado em qualquer roda de boleiros, jogadores e profissionais de imprensa. Falecido em 20 de janeiro de 1983, na próxima semana completam 24 anos de sua partida para o céu.

As modelos quando estão em início de carreira são como jóias, em seu estado bruto. Aí com jeito, dedicação e profissionalismo os fotógrafos ensinam tudo. Até como se postarem para as fotos. Depois, quando ficam famosas e viram atrizes dão o troco. Nesse flagrante vejam o esforço do fotógrafo para que a moçoila fiquem bem na foto. Por isso é um incoerência o que a Juliana Paes fez com a imprensa. Tá aí o exemplo. Que mico!
Depois da suspensão por 24h o Youtube volta a ser acessível para os brasileiros. A justiça brasileira voltou atrás depois que a pressão nacional e internacional expôs o país como um dos que estava aplicando sensura na internet.
A partida foi no Rei Pelé no dia 23 de dezembro. Como fui o repórter que havia feito as duas matérias com o Souza, lateral (direito, esquerdo, meio campo, atacante) o Timaço da Gazeta teve que me aturar. Comentário Silvia falcão disse...
Amigo Tchola, tudo bem que jogar no Trapichão deve mesmo ser a glória! (pra quem gosta do esporte), agora perder de 16 a ZERO..kkkkk convenhamos é um vexame!Só brincadeirinha, essa é pra contar pros netos: Joguei com o Souza no trapichão...BJs
e Arivaldo Maia (narrador Rádio Gazeta). A foto foi tirada no dia do jantar da Associação dos Cronistas. Como sempre Ari foi muito simpático com mais esse fã. Se eu tivesse lá faria o mesmo. Arivaldo é a marca do rádio esportivo alagoano. Sempre que se falar em narrador nesse país terão que falar dele. O respeito e admiro o seu jeito simples de ser.
Fazer pauta de polícia não é fácil. Correr atrás da boa imagem, onde quase sempre não ocorre nada bom é um dilema. Mas, isso não impede que o trabalho seja realizado.

Descobri um site que mostra o dia complicado, divertido, emocionante e profissional dos fotojornalistas paulistas. No www.fotosalada.com.br é possível encontrar centenas de clicks interessantes. Recomendo a todos os coleguinhas, principalmente, a galera que sofre em busca do "corte perfeito".


Dida pagou o preço de um time disperso e apático. Linha burra é coisa para quem sabe treinar. E isso foi o que país não fez. Treinou para a galera. E quem faz média, a história não perdoa. Mas o Dida não merecia. Ficou com síndrome de Barbosa, tudo o que ele não merecia.