sexta-feira, agosto 25, 2006

Enquanto isso pelo mundo...

O Banco internaciona da Jamaica lançou hoje mil moledas com o perfil de Bob Marley. Elas são
confeccionadas em ouro e prata. Marley morreu em 1981 e odiava o capitalismo. O chamava debabilônia. Agora os banqueiros vêm com essa.







A caipirinha ganhou novas versões. Pelo menos mais sete novas combinações. Ao Vodka + Framboeza + Vinho Ciciliano....hum!!!












Executivos não conseguem se desligar do trabalho. Os chamados comunicadores virtuais tomaram o mercado.

Através dele é possível, de modo portátil, está sempre antenado ao escritório. Pesquisas mostram que os tais equipamentos ajudam as pessoas a se organizarem melhor.

Abaixo um modelo chamado BlackBerry. Segundo a empresa 5,5 milhões de pessoas aderiram esse tipo de serviço.










O orkut está para deixar o Brasil por conta da forma equivocada com que os brasileiros utilizam os serviços. Aqui nos dedicamos a ficar difamando e sendo racistas, além de cometer-mos o maior dos crimes: a pedofilia.

P0r conta disso a Google dententora dos direitos do site pensa em bloquear acessos a brasileiros ou, definitivamente, suspendê-lo no Brasil.

Por isso que circulam pela internete centenas de correntes pedindo para que ele não seja pago.

Nunca concordei com aquele ou esse apelo. Mas agora chego a conclusão que o melhor mesmo é restringir o acesso a partir de um valor cobrado.

Que pena que não soubemos usar a liberdade em nosso favor. Estamos tratanto o meio revolucionário que o espaço virtual para tratá-lo como fazemos com a democracia: com descaso.

Nenhum comentário: