terça-feira, setembro 14, 2010

Ousadia interativa na tv


Ousadia na tv. A equipe do Canal Esporte Interativo ousa mais uma vez. Nesta segunda-feira eles gravaram um programa que é o piloto do que vai rolar na quinta-feira, dia fixo da nova proposta. A idéia é interagir ainda mais com o torcedor.

O legal da proposta é que os erros foram acontecendo ao vivo e numa boa. Foram várias as vezes que os gols foram chamados e não entraram. Nestes momentos, sem cerimônias os apresentadores explicavam que fazia parte porque, afinal o programa era um piloto.

Como sempre os apresentadores mantiveram o bom humor e continuaram. Como a linha do programa inclui a leitura do torcedor sobre os principais jogos, creio que será um sucesso.

Câmera na mão e um pergunta na cabeça. É essa a fórmula. E o melhor com pouca edição. O restante é a dinâmica da partida que se encarrega de fazer. A cada lance o humor dos torcedores se altera de modo bipolar, ou diria futebolar.

O Programa do Torcedor já pegou. Até eles pegam vídeos gravados pelos torcedores. Clck e veja o Botafogo contra o São Paulo.

Para completar criaram a repórter da galera, nada menos que Vanessa Tavares com perguntas indiscretas para o jogador. "Quando chega em casa tem comemoração em casa??" "Quando tem bola fora em campo, tem bola fora em casa?"

Só esse quadro que tem que melhorar. Soou meio falso e cansativo. Sem falar que algumas vezes ela levou foras e até se ofereceu para alguns jogadores.

Nenhum comentário: