quinta-feira, dezembro 03, 2009







Goooooooolllll! Quando esse som toma conta de um estádio de futebol é porque todos estão em êxtase. Afinal, a bola terminou no fundo das redes depois de muito bate e rebate.

Tive o prazer de neste ano participar de alguns jogos pela equipe da empresa. Aqui dois lances em que os meus passes foram disperdiçados pelos atacantes. Nada como imagens para provar o que digo.

No primeiro vídeo pego um rebote de bola pela direita e cruzo para a dentro da área. Meu companheiro de time tenta ajeitar de cabeça para nosso atacante Igor, que não chega na bola.

No segundo recebo um passe pelo meio e puxo a marcação. Num lance de visão rolo a bola para Igor que estava melhor colocado. Ele ainda tem tempo de ajeitar a bola, mas na hora de bater, manda por cima do gol.

Perdemos por 3 x 2, mas tive chande de fazer um gol depois de um "bololo" na área. A partida foi contra um selecionado de São Miguel dos Milagres. Graças a Deus não fui o "bola murcha".

As imagens foram gravadas por minha filhota do coração, Evinha. Junto com a mãe elas fazem a narração ou reclamação de cada lance.

Nenhum comentário: