sexta-feira, maio 04, 2012

Contra os bichos irracionais



O homem, por definição científica é um ser racional. Ou seja, usa a razão para dar rumo a suas ideias e, consequentemente a vida. Mas, tem sido cada vez mais comum ver homens e mulheres envolvidos com situações de maus tratos a animais. E por que? As explicações são as mais variadas.

A maldade é algo que foge ao controle. Tem pessoas que fazem isso por ser piradas, ou até sente prazer em ver o sofrimento do bicho. Problemas na formação do caráter e falta de amor podem ser lembrados, nestes casos.

Para os defensores da causa animal, outro crime são os proprietários de animais depois de anos de convivência, simplesmente, decidem abandoná-los. O que pensar de alguém que age assim? De fato, é algo estranho, não é?

O resultado desse comportamento animal, são centenas de bichos soltos, morrendo esmagados e sendo alvo de carros diariamente. Gatos e cães são as maiores vítimas.



Vamos nos mobilizar contra quem age de forma violenta ou abandona um animal. O Movimento Crueldade Nunca Mais, articula para este final de semana um grande ato, sábado a partir das 10h, em frente ao Maceió Mar Hotel. Passe lá e assine o abaixo assinado. Sua assinatura vai ajudar na criação de uma lei que puna de forma mais severa quem não é racional.

Nenhum comentário: