sábado, abril 28, 2012

Um dia glorioso com Túlio Maravilha


O Botafogo é um time diferente. Não só porque tem a estrela para nos guiar, mas principalmente porque quem veste esta camisa, um dia, jamais esquece o nosso carinho. Foi assim com Túlio Maravilha,que honrou a camisa 7 quando nos deu de presente e de forma invicta o título do Brasileirão de 1995.

Botafoguense de coração e alma alvinegra não esquece. Por isso que Túlio foi homenegeado e nos brindou com uma tarde gloriosa de autógrafos. A iniciativa da Confraria dos Botafoguenses de Alagoas foi bem recebida pela torcida que marcou presença.

Eva e Lorena ao lado painel em homengem ao Túlio

Estive lá e encontrei muita gente feliz que como eu relembrou histórias, contou outras e viveu novas. Trago aqui com certo atrazo, um registro importante desta data querida. Saudades do evento e do barrigão da minha musa, que até foi autografado pelo craque Túlio.

Lorena, eu e o meu amigo alvinegro, jornalista Mário Lima

Durante o autógrafo, a Letícia deu um chute, confirmando que já era alvinegra, mesmo antes de nascer. Eva ganhou, inclusive, um brinde da confraria por seu momento especial.


Túlio, eu e o grande regatiano e alvinegro Carlinhos da Confraria

A todos grande abraço e saudações alvinegras!!

Carlos Eduardo meu amigo irmão e eu emocionado


Outras (clik para ampliar)


Nenhum comentário: